sexta-feira, 9 de julho de 2010

As aparências enganam.


Realmente as aparências enganam e muito; e nós cristão, somos muito ligados às aparências. Basta ver um pregador subir no púlpito bem vestido, e logo pensamos que ele sim, é um homem de Deus. Muitas vezes desprezamos alguma pessoa simples. Mas ainda bem que Deus não nos olha assim.

Esse rapaz ai chama-se Anderson Nery, e se apresentou no programa Qual é o Seu Talento do SBT, do dia 07/07/2010. E com seu jeito simples, fez com que até eu duvidasse de sua capacidade; se você prestar atenção vai perceber que algumas pessoas da platéia riram dele.

Se Deus nos olhasse com o mesmo olhar que nós olhamos para as pessoas, realmente eu não sei o que seria da humanidade; por isso quando samuel foi ungir um rei a mando do Senhor; foi instruído pelo próprio Deus, a não se atentar para as aparências, e aquele que seria o menos provável para ser um Rei, acabou sendo o escolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails