quarta-feira, 14 de abril de 2010

A “Tati Quebra Barraco” não é evangélica.

Pra quem pensava que a “Tati Quebra Barraco” era evangélica; aqui vai a declaração dela, que eu assisti ao vivo no Super Pop, que porventura eu perdi meu tempo na frente da TV só pra ver o que ela declararia sobre o assunto.

Questionada pelo Regis Tadeu, produtor musical entendido do assunto, se não seria contraditório ser evangélica e continuar gritando essas obscenidades em seus funks; ele disse: “gritando; pois não poderia em hipótese alguma dizer que ela canta, pois o que ela faz é gritar palavras chulas”.

A resposta foi; “eu não sou evangélica, só fiz um culto na minha casa no dia do meu aniversário” e disse mais; “há um tempo de Deus para tudo; e quando chegar o tempo, e eu sentir vontade de me tornar cristã, eu me tornarei”. Palavras de Tati Quebra Barraco.

As palavras dessa mulher me deram certo alívio; eu já estava pensando, que nós evangélicos, teríamos que criar uma Nova Religião Cristã para nos diferenciarmos de alguns pseudo-evangélicos atuais.

Seria bom se a nossa colega destruidora da alegria dos pobres, (afinal ela quebra os barracos que a galera custou a levantar) não ficasse esperando o tempo de Deus para se tornar seguidora de Cristo; pois seguir a Cristo depende exclusivamente da nossa vontade e não do tempo Dele.

Seguir a Cristo traz transformação; mudanças de atitude.

Manoel Lopes.

3 comentários:

  1. Quem somos nós para julgarmos ser melhores que alguem?

    ResponderExcluir
  2. quem somos nós né? não somos nada. Somente Deus pode julgar! o que nós evangélicos podemos fazer, é ler uma sentença que já foi julgada pela bíblia sagrada.

    abraços
    deixem o nome não tenham medo de expor seus nomes amigos

    ResponderExcluir
  3. patricia carmem dos santos22 de dezembro de 2010 às 01:09

    a paz do senhor a todos aquele que sao evangelico,a ninha opinioa e a sequinte,eu acho que a pessoua a ceita a jesus nova criatura e e eu nao vejo nada diferente e tati. pelo al comtrario vejo ela escadalizado o nome de deus, e a palavras de deus diz ai da quele que escandalizae o seu nome.ela fez a maior baxaria no programa super bopi,se eu que sou evagelica fiqiei irada eu imagino deus,o imimingo usou ela trementamente no progama.eu acho gente sabe poque ela nao quer ser evangelica e pra nao perde a sua fama.mais quero deixar bem graro pra ela que nao adianta ter tanta fama e perde a sua savacao.nao tem dinhero no mundo que pague a nossa salvacao.porque ela ja foi compradapelo o sangue de jesus.fique na paz e essa e a minha opimiao....

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails