quarta-feira, 3 de março de 2010

Os Artilheiros de Deus.

Que a Rede Globo não é muito fã dos evangélicos, não é nenhuma novidade; mas agora ela tem um grande problema num de seus programas de altíssima audiência, o “Fantástico”, e esse problema é a quantidade de gols feitos por certos jogadores de futebol que são evangélicos.

Pra quem não sabe ainda, o jogador que consegue fazer três ou mais gols em uma única partida de futebol, tem o direito de pedir a música que quiser enquanto seu gols são exibidos pelo programa em rede nacional para milhões de pessoas.

E onde está o problema nisso? É que alguns jogadores de futebol, que agora são evangélicos, resolveram assistir os seus gols ao som de música gospel; eu não sei se os jogadores evangélicos estão fazendo muitos gols, ou se tem muito atacante se convertendo por ai; o que eu sei é que a Rede Globo está tendo que engolir esses gols.

Começando pelo atacante Dodô do Vasco da Gama, que dizem que agora é evangélico, marcando três gols e pedindo uma música da cantora gospel Aline Barros; em seguida foi a vez do atacante Borges do Grêmio pedir uma música do Ministério Ipiranga; e finalizando com o atacante Fernandinho do São Paulo, pedindo a música do seu xará Fernandinho, com a letra sugestiva que diz: “Tudo que eu quero e ser santo”.

Se eles realmente são evangélicos ou não, eu não sei; mas que eles continuem marcando seus gols e pedindo suas músicas evangélicas. O povo evangélico agradece, enquanto a produção do programa se enfurece com os artilheiros de Deus.

Manoel Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails