terça-feira, 2 de março de 2010

O Show de Malafaia

Quando se faz um bom trabalho, este precisa ser reconhecido e admirado, quem não viu vale a pena conferir os vídeos que estarão nos links no fim da postagem. Quem já assistiu algum programa sem conteúdo descente, como o Super Pop da Rede TV, provavelmente já presenciou algum debate entre algum pastor ou bispo evangélico e algum “pai de encosto”; ou entre algum religioso, e um defensor da causa homossexual.

Na quarta-feira dia 24 de fevereiro tudo parecia ir pelo mesmo caminho; de um lado Um Pr. Evangélico, do outro uma ex-deputada, autora da PLC 122/06, que cria uma espécie de ditadura Gay; o cenário seria parecido, “O PROGRAMA DO RATINHO”, um programa onde todo tipo de baixaria é permitido.

Geralmente nesses programas, está presente algum religioso meio sem conhecimento de causa; ou quando conhece, é impedido de expressar por algum ativista, que usa de gritarias e outros tipos de baixaria; e acabamos tendo a nossa fé envergonhada.

Mas não se tratava de um Pastor qualquer, e sim do pastor Silas Malafaia, um homem extremamente preparado para discutir o assunto; e convenhamos, ele deu um show; explicou diretamente do que se trata esse projeto de Lei, quais áreas ele afetaria, e a espécie de regime ditatorial que causaria; como li em uma matéria, ele causou uma “colapso mental” na ex-deputada autora do projeto; mas esclareceu milhões de pessoas no Brasil inteiro. Dá-lhe Malafa

Manoel Lopes

Veja os Vídeos clicando no Link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=n8srofHw_2E    - parte 01
http://www.youtube.com/watch?v=A6u2yQ_rwH0  - parte 02
http://www.youtube.com/watch?v=e6mNdtUtkOs   - parte 03

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails