segunda-feira, 1 de março de 2010

Lingerie da Discórdia.

Depois de lançar campanhas com imagens de mulheres sensuais se beijando; outras rodeadas por Gnomos (pequenos seres demoníacos), inclusive um deles com a mão dentro das calças; a nova campanha da Duloren tem o seguinte slogan: só Jesus é fiel”; dizem por ai, que o intento é fazer apologia à infidelidade conjugal, e instigar as mulheres a trocar de namorado, noivo, ou até mesmo o marido, caso não se sintam satisfeitas e realizadas com os mesmos.

Infelizmente o Brasil está cheio de pessoas desse tipo, que não se preocupam em defender os valores da sociedade; pessoas que pensam de uma maneira diferente e sempre tendem a desvalorizar a família; enquanto a religião prega o perdão e o respeito entre cônjuges; alguns marqueteiros ensinam um tipo de relacionamento independente, que diz que se você já enjoou, ou não se sente satisfeito troque seu parceiro.

Enquanto isso, famílias são formadas sem a menor estrutura emocional; crianças dormem filhas de um pai, e acordam filhas de outro; vivem envolvidas com polêmicas e conflitos judiciais, tendo que passar por enormes humilhações; feridas que se abrem por parte de cônjuges traídos e abandonados; falta de esforço para resolver situações simples, brigas por bens materiais; crimes passionais e outras tragédias causadas por pensamentos e decisões anticristãs.

Se não podemos usar o nosso poder de influência através do marketing e da mídia para convencer as pessoas a dar valor aos princípios morais e ao respeito entre si; também não usemos dela com o intuito de proclamar a infidelidade e discórdia entre casais. Todos nós podemos dar bons exemplos, sendo Crentes ou não.

Manoel Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails