quarta-feira, 17 de março de 2010

O “deus Maradona” e o “messias Messi”

Cada barbaridade que ouvimos e lemos por ai; dizem que o Messias está voltando, e em plena copa do mundo de 2010. É verdade sim; o pai “jeová Maradona” enviará o filho “jesus Messi”, a salvar todos os argentinos perdidos; será que ele fará algum milagre?

Só mesmo um milagre para fazer a Argentina ganhar uma copa do mundo. E que milagre!

Na argentina existe a igreja Maradoniana; é uma espécie de seita como a que segue o INRI Cristo aqui no Brasil; Eles acreditam ser o ex(?)viciado em cocaína e craque Maradona, uma espécie de deus; a última agora é que o jogador Lionel Messi seria o “novo messias”. Será que ele vai ressuscitar ao terceiro dia? Vai saber né.

O que eu Sei, é que se Maradona fosse pelo menos um espécie de divindade com “d” minúsculo; talvez os nossos hermanos não teriam passado a famosa “magrela” para se classificar pra copa do mundo.

Deixando as brincadeiras de lado; afinal não podemos brincar com o nome do “maradeus” né; vai que ele se zanga e manda o seu “jisuis”, que por sinal é “craque da bola”, esmagar a cabeça do Robinho, e tirá-lo da copa.

Pode também, queimar o Kaká: repreender o Luiz Fabiano e amarrar a pernas dos zagueiros da seleção (mais?). Só pra descontrair né.

A bíblia fala a respeito de falsos cristos; mas em casos como o de Maradona (que se acha um deus mesmo) e INRI Cristo, ta mais pra falsas piadas, e ainda por cima sem graça. Acredite se quiser, mas essas seitas têm muitos seguidores. Fala-se em mais 120 mil seguidores no mundo inteiro da seita “igreja maradoniana”.

São pessoas tolas e não inocentes; não digo que são enganadas, pois elas sabem exatamente o que estão fazendo, por isso fazem assim. Zombam do nome de Cristo fazendo comparações absurdas.

Brinquem com o quiser, mas, não blasfemem contra o Senhor.

Manoel Lopes

Veja a matéria:

http://www.gospelprime.com.br/igreja-maradoniana-diz-acreditar-que-messi-sera-o-novo-messias/

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr. Marcello

    Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o interessante texto:

    A Trindade em ISaías 63

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

    Grato

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails