sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ela vai acabar virando Crente.

Lendo as notícias referentes ao meio evangélico, me deparei com uma declaração da famosa cantora Claudia Leitte, que dizia: “Eu quero ser é porta-voz de Deus”. Confesso que achei uma coisa a principio diferente, a final não ouvimos muitos artistas com a fama da Claudia Leitte por ai dizendo isso na mídia; a partir daí comecei a ler o restante de sua entrevista, e percebi que na verdade ela nem sabe o que diz.

Realmente a Claudia não faz idéia do que é ser um(a) porta-voz de Deus; primeiro, a bíblia diz em 1Co 10.31Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.”; isto inclui, por minha conta, “quer canteis”, também canteis para a glória de Deus.

Um “porta-voz de Deus” tem grandes responsabilidades; levar o evangelho de Jesus às pessoas, proclamar a palavra do Senhor; não importa se ele leva através de canções que expressão o amor de Deus, ou se leva o recado de Deus através de palavras; mas há uma outra maneira de ser um porta-voz de Deus; através do nosso testemunho de vida; se temos um bom testemunho como cristão, logo somos porta vozes de Deus; se o nosso testemunho é ruim, acabamos nos tornando porta-vozes de Satanás.

Escolhe, pois se você quer levar a mensagem de Deus, que é uma mensagem de salvação; ou levar a mensagem do Diabo, ou seja, uma mensagem de promiscuidade e libertinagem. Ou você é benção na vida das pessoas, ou não é nada.

Imagine se uma cantora talentosa como a Claudia Leitte, que parece ser uma pessoa humilde, simples, esforçada e de bom caráter, se converter ao Senhor, e servi-lo dignamente com seus dons e talentos; ao invés de puxar um trio elétrico com roupas sensuais; cantando músicas de duplo sentido, levando milhares de pessoas junto; seria uma grande benção.

Que essas palavras da cantora sejam proféticas, e que os anjos digam amém. Quem sabe um dia, veremos uma Irmã Claudia Leitte, louvando ao Senhor cantando: “mudou minha cabeça e o coração, eu agora sou cristão”; sendo realmente voz de Deus aqui na terra.

Manoel Lopes.

Um comentário:

  1. E a pura verdade mas o legal e que ela tem muitos amigos evangelicos e ate cantores evangelicos conhecidos proximo isso e bom pois eu creio na conversao dela.................

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails