segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vem ai o "Carne Vale".

Vem vindo ai o carnaval, é hora de passarmos muita raiva em frente a TV, sem opções de programação, quatro dias de poluição sonora e visual nas ruas da cidade, meninas aproveitando para encher a cara e exibir os seus corpos quase nus, sem que as pessoas as olhem com maus olhos, afinal como o nome já diz: “carne vale”, literalmente falando, tudo que diz respeito à carne é permitido, bebidas, drogas, orgias, como diria a Claudia Leite em sua letra, extravasam, liberam, e jogam tudo pro ar, inclusive a reputação e os princípios morais, é uma bagunça, homens se vestem de mulher sem se preocuparem em ser chamados de homossexuais, mulheres se vestem de homem, cada um faz como acha melhor; veja o que a bíblia diz a respeito: “Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre siRm 1.24; Jesus! Onde nós iremos chegar? E as igrejas? A maioria foge pra um sítio qualquer fechando as portas, e os que ficam para traz acabam sem opção, pois dificilmente irão encontrar uma igreja de portas abertas; carnaval pro crente é isso, “salve-se quem puder”.
          Voltando a falar de televisão, e algo horrível, são homens e mulheres nus em cima de carros alegóricos, sexo explícito, satanás faz a festa, e como faz! Arrebata vidas, desvia muitos crentes, destrói famílias, derruba todos os valores morais da sociedade, e os únicos que tem poder pra lutar contra isso, a Igreja do Senhor, só se preocupam consigo mesmos, acabam esquecendo de um pequeno detalhe, somente a misericórdia de Deus impedirá que amanhã ou depois os nossos filhos estejam em meio a esta festa pagã.
          Igreja de Cristo, é hora de despertarmos do nosso sono, deixarmos de ser negligentes; infelizmente é impossível acabar com essa festa carnal, mas nós não devemos aceitar e participar de tais sujeiras, a amizade com mundo nos separa de Deus, “Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tg. 4.4. As cidades de Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa do tamanho de sua depravação moral, mas ali havia um homem justo chamado Ló, o qual o Senhor poupou a sua vida através da intercessão de seu tio Abrahão. Nós somos justos pelo Sangue de Jesus, e ainda que caia sobre nós ira do Senhor, Ele há de nos poupar pela sua misericórdia, e amor. Quanto a nós, sobrevivamos a mais este ano.

Manoel Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails