quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Os dois tipos de Seguidores de Cristo.

Estive pensando nesses dias, o que nos leva a entrar em uma igreja, seguir uma religião e se proclamar um cristão evangélico? Algumas pessoas procuram Deus porque estão afundadas em dividas, e ouvem em certas igrejas que o nosso Deus, é o dono do ouro e da prata, e pagará suas dívidas; outras estão doentes, e ouvem falar que esse mesmo Deus, é o médico dos médicos, portanto curará suas enfermidades, mesmo que os médicos tenham dito que não há cura, há alguns que descobrem que o milagre que precisam receber, somente Deus pode realizar.
          Seguir a Jesus por causa das inúmeras bênçãos e milagres que Ele realiza não é difícil; o difícil é seguir por causa do Que, e Quem Ele é; pois os que seguem a Jesus por causa dos milagres, deixarão de ter motivos para seguí-lo quando os milagres cessarem; e aquele que segue a Jesus por quem Ele é, estará firme em sua presença mesmo que não haja milagres, simplesmente o servirá por gratidão ao sacrifício feito na cruz do Calvário; e é isso que Deus quer de nós, menos interesses próprios, e mais gratidão a Ele.
          Que Jesus cura, liberta, e faz milagres, é verdade; portanto se você está enfermo, e Ele quiser te curar, assim ele fará; se está preso ao pecado e ao vicio, ele tem poder e quer te libertar; se está precisando de um milagre, ele pode realizar; porém se está endividado, trabalhe para pagar sua dívida, compre menos e pague então aquilo que Deve, pois não é justo comprar, e querer que Deus pague por você. Contudo não baseie sua fé somente nos milagres e sim na pessoa de Jesus, e nas palavras de vida eterna que Ele tem para nós, “Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.” Jo. 6.68. Sigamos a Cristo por ser Ele o Santo Filho de Deus, e a nossa salvação estar Nele.

Manoel Lopes.

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails