segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Projetos poderão sair do papel em 2010.


Quando se termina um ano, olhamos para traz e vemos que muitos dos nossos projetos não foram realizados, aqueles votos de início de ano que dizemos: “este ano vai ser diferente”, “eu vou ler a bíblia”, “eu vou orar mais”, “eu vou fazer a obra de Deus” e etc. Assim somos nós cristãos. Tenho plena certeza de que você já deve ter traçado os seus planos para 2010, sejam eles espirituais ou seculares, seja aquela tão sonhada faculdade, ou até mesmo aquele tão esperado e necessitado casamento, bom mesmo seria se fossem todos eles projetos e propósitos de fazer a obra de Deus, mas, que não sejam só projetos ou votos, e sim a realização deles, veja o que a bíblia diz a respeito de fazer votos: “Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos. O que votares, paga-o. Melhor é que não votes do que votares e não pagares.” Ec. 5.4-5. E ela nos dá também uma palavra de ânimo, veja: “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo;” Js 1.9.

          É disso que a Igreja do Senhor precisa, de pessoas que seguem em frente com suas determinações, que não vivem de desanimar à primeira luta que vier, pois elas virão, foi o próprio Jesus quem disse: “no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo” Jo 16.33b. Não se contente em ser vencido mais uma vez por sua inércia e desânimo, lute, tente, vença, nós somos capazes, a bíblia diz: “Posso todas as coisas naquele que me fortalece”... Fp. 4.13. Você pode, você é capaz, e lembre-se, o Senhor está contigo na sua caminhada, sonhe os sonhos de Deus, e Ele irá sonhá-los com você.
          Não deixe passar mais este ano, cumpra suas metas, pague os votos que ao senhor você fez, não importa quais sejam as dificuldades que virão, faça como Josué, tão somente esforça-te e tende mui bom ânimo. Quem sabe assim, o ano de 2010 será um ano de realizações e cumprimento de sonhos tão desejados, não se esqueça, estamos apenas no quarto dia do ano, mas ele passa num piscar de olhos.

Manoel Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails