quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O evangelho segundo o "diabo".


Muito se tem pregado por algumas igrejas “evangélicas” brasileiras e pelo mundo afora, um evangelho que muito se difere do evangelho ensinado por Jesus, é tão comum ao assistirmos TV, ouvirmos algum artista se auto denominar “evangélico”, a moda agora é ser evangélico, todo mundo é evangélico, o cantor, a atriz pornô, a rainha de bateria da escola de samba, a cantora de axé, a reboladeira, afinal, isso é a minha profissão, veja o que a bíblia diz: “Infiéis, não sabeis que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.” Tg. 4.4.

          O Evangelho que se prega em alguns lugares, é o verdadeiro evangelho da libertinagem, onde se pode todas as coisas. - É artista? Tem um dízimo gordo! Que honra ter alguém tão famoso na nossa igreja! Cuidado para não aborrecer o irmão! Mas, o evangelho de renúncia que Jesus fala em Lucas 9.23 “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e siga-me.” É deixado de lado. Infelizmente irmãos, a porta que conduz ao céu é apertada, e o caminho difícil de seguir, interessante notarmos que no livro de Lucas, Jesus nos manda tomar “a cada dia” a nossa cruz e seguí-lo, renunciar a cada dia, negar as nossas próprias vontades, sabendo que o nosso maior tesouro será a eternidade com Cristo
          Que O Senhor venha abrir os olhos de algumas autoridades eclesiásticas, para o evangelho pleno, verdadeiro, que traz mudanças, e nos conduz à salvação. Que possam sair da famosa condição: “do jeito que o diabo gosta”, e saber que carregam uma responsabilidade muito grande nas costas, a de ensinar o evangelho que tira as vidas da condenação do inferno, e não um falso evangelho que os conduz para a perdição.

Manoel Lopes.

2 comentários:

  1. Parabéns!Realmente tem muitas igrejas q olha o dizimo mas nosso Deus vê além das aparências. Nada se esconde dos OLHOS DE DEUS!!Jesus veio ao mundo pobre e Foi Morto Por Mim e Por vc..Deus é AMOR!! é isto q muitos esquecem..

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails