quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Prepare-se, Ele está Voltando.

Sábado à noite, enquanto procurava um lugar para lanchar, observei um pouco as pessoas aproveitando os dias de carnaval; todos aparentemente felizes, se divertindo o bastante pra esquecer por algumas horas os problemas da vida; nesta mesma hora comecei a pensar sobre a volta de Jesus; a bíblia nos diz que Ele virá como um relâmpago; veja: “Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até o ocidente, assim será também a vinda do filho do homem.” Mt. 24.27. Ou seja, Jesus virá de maneira repentina e inesperada.
          Durante o carnaval as pessoas se esquecem de muitas coisas; e o principal dos esquecimentos é a existência de Deus, e o sacrifício de Jesus; observei muitas pessoas se vestindo com fantasias de demônios, e numa forma de adoração a ele, fazem de tudo que Satanás quer; alguns pensam que no outro dia, é só aparecer na sua igreja e passar cinzas na testa e estará tudo bem; outros garantem que terminada a festa carnal procurarão uma igreja. Infelizmente não é assim que funciona; e se Jesus voltar durante a festa? Bem no momento em que essas pessoas nem se lembrarem da sua existência.
          Eu Creio que a volta de Jesus será num desses dias, onde as pessoas só querem saber de prostituir, beber e se drogar; nos dias em que Baal estará à solta manipulando vidas, num momento em que todos estarão com um sorriso estampado no rosto, vivendo uma falsa alegria no coração; Ele virá quando as pessoas menos esperarem a sua volta, quando os desviados estiverem ali no meio desprezando a palavra que receberam. Estejamos todos preparados para isso, pois a bíblia diz que Ele virá como o ladrão: I Ts. 5. v.2porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite;” v.4Mas vós, irmãos, não estais em trevas, para que aquele dia, como ladrão, vos surpreenda;”. E diz mais: “Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez.Ap 16.15. Aguardemos todos ansiosamente a volta do nosso Salvador Jesus Cristo, que muito em breve virá buscar a sua Santa e Imaculada Igreja.

Manoel Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails