quarta-feira, 14 de julho de 2010

Os mortos não sabem de nada

Ontem eu estava passeando pela TV, e parei numa matéria do programa “Super Pop”, que por sinal é um dos programas mais “anti-evangélicos” do Brasil; e acabou me chamando a atenção o assunto que eles estavam tratando. Falavam sobre espiritismo; e uma senhora de uns 40 anos de idade dizia ver os espíritos desencarnados.  

Como ainda podemos ver pessoas maduras e estudadas, crendo em besteiras como estas? Veja o que a Bíblia diz: 

Ec. 5:9 “Pois os vivos sabem que morrerão, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles daí em diante recompensa; porque a sua memória ficou entregue ao esquecimento.” 

Contra a palavra de Deus não há argumentos; e ela diz que os mortos não sabem coisa alguma. Então não acredite nessas historinhas de assombração e espíritos de pessoas mortas andando por cemitérios e locais escuros. 

O que acontece, é que existem muitos charlatões; pessoas que vivem a enganar os outros dando falsas esperanças de contato com entes queridos já falecidos; e o povo que não conhece a palavra de Deus, vem sendo enganado facilmente, seja por charlatões ou mesmo por demônios disfarçados.

Foi o caso do rei Saul; este quando em situação de desespero, foi atrás de uma médium para tentar falar com o profeta Samuel, e acabou sendo enganado por um demônio que se dizia o próprio profeta, o qual já havia falecido. A bíblia diz que há um grande abismo que faz separação entre a morte e a vida; entre os que estão do lado de lá, e os que estão de cá. 

Portanto meu amigo, não creia em contos de fantasminhas assustadores andando desencarnados por ai; se acaso aparecer algum pra você, e você for um crente; mande imediatamente esse espírito desencarnado (demônio) sair em Nome de Jesus. 

Manoel Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails