terça-feira, 4 de maio de 2010

Ele ainda se acha Injustiçado.

Segundo o que li no site “Prazer da Palavra”; essas foram as palavras de um dos “padres” de Arapiraca, acusados de pedofilia; ao ser questionado sobre as acusações de exploração sexual feitas pelos ex-coroinhas, ele teria respondido o seguinte: 
 
“Renova-se em mim o que ouvi na Sexta-feira Santa, que foi Jesus dizendo: ‘tiraram minha roupa, cuspiram sobre mim e me crucificaram’. É isso que estou passando”. “Lamento que essas acusações tenham partido de pessoas que comeram na minha mesa, assim como Jesus disse: ‘eles que comeram do meu pão é que me traíram’. Eles estão aqui na minha frente e, não sei se por fraqueza, agora eles me atiram pedras”. 

Quer dizer que o padre abusa sexualmente dos meninos, e ainda curte uma de “Jesus crucificado”; se sente humilhado e traído por pessoas que comeram em sua mesa. A grande diferença, é que Jesus foi traído, massacrado, cuspido e humilhado inocentemente, para que nós pecadores e até mesmo criminosos como pedófilos, se arrependessem e tivessem uma oportunidade de salvação. 

E ainda dá a entender que por comerem na mesa do tal velhinho sem escrúpulos, e serem “de casa”, eles deveriam ter ficado caladinhos, sendo abusados. Agente escuta cada desculpa esfarrapada que dá vontade de rir. 

Jesus jamais abusou de alguém; este sim, foi acusado e crucificado com o castigo que era para nós e para esse “senhor”, que acha ter o direito de cometer tal atrocidade, e ainda se dizer injustiçado. 

Manoel Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails