sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jesus Cristo é sim o Filho de Deus

A polêmica cristã da vez foi a declaração “insana” de uma atriz da rede Globo, dizendo que Jesus Cristo não é o filho de Deus e não foi gerado pelo espírito santo; que ele teria sido gerado por Jose e Maria, e só depois, Deus o escolhe como seu filho. 

Como tem gente que conversa besteira; e o pior, sem conhecimento de causa. Algumas pessoas não sabem nem por onde passou uma bíblia, e se acham preparadas para opinar sobre determinado assunto. Para essa atriz; que por sinal não é das mais gabaritadas para falar de Cristianismo; eu deixo dois versículos:

1Jo 4.15Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele, e ele em Deus.” 

1Jo 4.3e todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus; mas é o espírito do anticristo” 

Jesus Cristo é o filho de Deus, que se esvaziou de sua Glória; veio a terra como homem, gerado pelo Espírito Santo no ventre de uma mulher chamada Maria. Ele morreu, e ressuscitou ao terceiro dia, para que todo aquele que crer e o confessar como Senhor e Salvador; tenha a vida eterna; e Ele está assentado a direita de Deus. 

A conclusão que eu chego, é que, melhor é se calar, quando não se sabe o teor daquilo, ou de quem se fala alguma bobagem. Negar a autoridade de Jesus Cristo como filho de Deus, é compará-lo a um ser humano mortal; é dizer que Ele não tem poder suficiente para nos salvar. 

"Negá-lo diante dos homens é escolher ser negado pelo Pai que está nos Céus."

Veja a matéria 

Comente

Manoel Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails