quinta-feira, 25 de março de 2010

Abaixo à Nova Ditadura

Mais uma vez um defensor da PCL 122/2006 se atreveu a debater com o Pr Silas Malafaia no programa do Ratinho; o resultado você já deve imaginar; o pobre coitado também saiu sem rumo do programa, e mais uma vez a performance de Malafaia foi excelente.

Deixando isso de lado, vou dar minha opinião. Outro dia li uma frase que dizia o seguinte: “Do jeito que as coisas andam; daqui a uns dias nós que somos heteros, teremos que fazer passeatas para sermos aceitos na sociedade”.

Eu me lembrei da ditadura militar, que apesar de não ter presenciado os acontecimentos, conheço um pouco sobre os ocorridos. A PCL 122/2006, lei que torna crime qualquer ato considerado “discriminativo” contra homossexuais, e pode levar o autor do ato a passar de 2 a 5 anos na cadeia, irá criar uma nova ditadura, a “ditadura gay no Brasil”.

Como sempre diz o Pr. Silas Malafaia: “o povo tem liberdade para expressar sua opinião crítica sobre Deus, o Presidente, as Igrejas, o Papa, o Diabo e até sobre os militares, que na época da Ditadura eram incriticáveis; mas qualquer crítica ou opinião sobre o homossexualismo pode ser punida com cadeia.”

Por acaso isso não seria voltar à ditadura? Daqui a pouco, alguns Cristãos começarão a ser exilados; as bíblias sagradas começarão a ser recolhidas para arrancar certos versículos como Deuteronômio 22.5, Romanos 1-26.27.28 e I Coríntios 6.9, o capítulo inteiro de Gênesis 18, e outros muitos, que condenam tais práticas abomináveis aos olhos do Senhor.

Imagine só; as igrejas Cristãs brasileiras começarão a ser fechadas, pois os pastores terão duas opções; ou se rendem à força da ditadura e se corrompem aceitando práticas que Deus não aceita, ou pregam a verdade e são condenados.

E ai, cristãos? O que faremos? Que tal começarmos a migrar para os paises vizinhos, onde tamanho absurdo não existe, e o direito de liberdade expressiva e religiosa é livre? Imaginem só; se 35 milhões de evangélicos decidissem ser fiéis à sua fé, e começassem a se mudar para Argentina, Paraguai, Uruguai e outros tantos países menos desenvolvidos que o nosso, mas, onde o direito de expressar opiniões, exercer a fé e não concordar com certas práticas é livre?

Quantos aos agressores, sejam eles físicos ou morais; discriminadores que maltratam as pessoas pela sua escolha sexual, raça, pensamento, ou opinião religiosa; esses sim, devem ser enfiados dentro de uma cadeia até que aprendam a respeitar o direito e a vida dos outros; e são? Claro que não, mas deveriam.

Será que daqui a uns anos teremos que criar uma PCL da “heterofobia”? Será que nós seremos calados e impedidos de exercer o nosso direito de livre expressão de fé e opinião?

Nós, evangélicos, (eu particularmente) não odiamos nenhum homossexual, antes amamos suas vidas em Cristo Jesus, assim como amamos a vida dos espíritas, budistas, hinduístas e outros “istas”, apesar de não concordar com tais práticas; e temos esse direito ainda; assim como muitos não concordam com nossas práticas religiosas e nos criticam também.

Assim é a sociedade; se todos concordassem com tudo e com todos, não haveria progresso. Se calarem a nossa opinião não haverá mais democracia.

O direito de milhões Brasileiros Cristãos e outros não cristãos, de expressar suas opiniões e discordâncias, será ferido pelo capricho de alguns.

Como já disse; aquele que bate, espanca, mata, ofende, xinga, humilha, discrimina; seja a um homossexual, um negro, um Judeu ou qualquer outro ser humano deve sim ser punido. Mas defendo meu direito de discordar e opinar sobre que eu quiser.

Manoel Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO OU SUGESTÃO, SERÃO BEM VINDOS. EU NÃO PUBLICO CRITICAS DE ANÔNIMOS; ACEITO OS ELOGIOS E TAMBÉM AS CRÍTICAS; MAS PEÇO QUE TENHA A DESCÊNCIA DE COLOCAR O NOME.

Related Posts with Thumbnails